terça-feira, janeiro 6

=Outro dia=

Luto e desisto. Segui em frente e páro de repente.
A vida passa-me a perna e eu desisto logo ali. E sinceramente, não sei que mais fazer.
Passo o tempo perdida a pensar onde estou. E para onde quero realmente ir.
Ajo sem pensar, e cometo erros irreparáveis. Sou impulsiva, mas não tenho coragem.
Sinto-me um barco á deriva, sem rumo e sem vento para conseguir içar as minhas velas.
Sei que sou capaz de mais, e também sei que se tentar consigo. Mas então.. Porque é que eu não tento?!
Pois.. eu também já não sei porque é que não tento. Mas procuro soluções, mesmo que pequenas, na minha mente. Vagueio horas de solidão pela minha mente mas não me percebo.
Ouço musica, e tento relaxar.. em vão. Continuo sob stress. Continuo aqui. e completamente abandonada.
Acho que hoje vou dormir no sofá.. só para ser diferente. Talvez vá parar num sonho a uma praia deserta.. e encontre a minha alma gémea.
Ou talvez durma no quente no meu quarto.. e entre lençóis cor de rosa, tenha sonhos da mesma cor. E posso não parar numa praia deserta, mas tentarei não estar sozinha.
Vou procurar ajuda a um ombro amigo mais uma vez. E dar-me-á força para mais um dia.

Sem comentários: