domingo, janeiro 11

Apenas mais um dia da minha vida

A vida é repugnante quando se é marioneta de alguém. Que prazer esse em tirar a vida a um ser? Será que é tão bom assim controlar outra pessoa?
Será esse sentimento de posse tão obsceno e de tamanha plenitude que faça subir a aura desse pseudo-dono?
Dizem que a vida é demasiado curta, mas sinto-a interminável.. Um suplício demasiado custoso.
..Engulo palavras entre ânsias.. desejos e sonhos.
Remeto-me ao silêncio da minha existência e percorro a escuridão com as palmas das mãos.
Sinto-me no fim do caminho, mas tão perto do início.
.. E para variar, estou descontrolada e confusa. Perdida no meio do nada, e cheia de tudo.
A raiva confunde-se com ânsia, e o amor com ódio.
O tempo não pára, mas eu fico parada no tempo. Deixo de pensar.. de agir.. de comunicar.
Estou distante de tudo,e até de mim... e não encontro caminho de regresso.

Como posso deixar de ser marioneta?
Como é que eu posso libertar-me destas amarras que me prendem?
Se fios fossem, seria demasiado fácil.. Mas isto requer um trabalho árduo.. Está entranhado no meu ser como se fosse a minha alma.
Preciso de mais tempo.
Preciso de mais coragem.
E preciso de ajuda.

2 comentários:

Nuno Anjos disse...

Admitir que se precisa de ajuda é o primeiro passo, o segundo é nunca duvidar que somos capazes, coragem é aquilo que os outros nos reconhecem depois de termos feito algo perfeitamente impensável e tens todo o tempo do mundo.
Quando te peço que faças algo por ti, é por amor que o digo, não para te magoar.
Tens de controlar a preguiça em ti e fazer aquilo que precisas de fazer, empenhares-te nas tuas ideias e necessidades, fazeres com amor e dedicação algo para ti, para no fim colheres os frutos desse trabalho.
Já provaste a ti própria varias vezes que és capaz de fazer qualquer coisa, não deixes que ninguém se meta no caminho do teu destino, nem mesmo tu.
Beijocas

Nuno disse...

No que eu puder, terás toda a ajuda que precisares. Boa sorte!

Beijitos,
Nuno.