terça-feira, outubro 28

Tempo

Consegui parar no tempo..

Mas o tempo não parou

não esperou que eu ficasse

e fugiu de mim como um louco

Errou no passo e..

..desabou à minha frente.

Debrucei-me para ver onde tinha ido

mas nada vi para além da escuridão.

Senti um frio diferente

Todo o corpo estremeceu e fechei os olhos

.. por instantes mudei-me de mim

e saltei o vazio que se havia criado

Andei..

andei não.. flutuei..

em direcção ao sol.

Aqueci-me e voltei atrás ver onde o tempo tinha ido.

Segui-lhe o rasto..

..e encontrei uma pontinha de luz

com a esperança de recuperar o que tinha perdido.


Parece uma busca eterna

mas vai acabar..

..quando a vida terminar

ou eu terminar com ela.


1 comentário:

Anónimo disse...

Faz-me lembrar uma canção de Sérgio Godinho (que adoro)
que se chama "Um tempo que passou".

Apenas lembro que os dias maus também têm fim.

Tudo de bom.