terça-feira, outubro 28

Sem nome

Esperei que o tempo me chamasse

e a duvida desaparecesse..

Enfim..

Esperei pelo inicio do imprevisto.

Vesti-me a rigor

de prata e rosa..

E sentei-me no parapeito da janela

vi pássaros e árvores,

mas não vi a felicidade passar.

Tentei agarrar asas

ser mais alta que as árvores

..E mesmo assim nada vi

dei um pulo e fui ver noutro lugar

tentei não esperar parada,

e andei dum lado pro outro á procura

segui um rasto

segui passos

talvez vozes

mas nada acontecia.

Afinal k procuro eu?

A dúvida tomou conta d mim outra vez

e sem pensar duas vezes

corri

fugi

e escondi-me da vida

desde ai tento apagar todos os meus passos..

..Todos os meus vestígios.

Apagar quem sou

e tudo o que fui.

Não procuro a felicidade porque apenas fujo

de tudo o que me faz feliz.

Talvez ainda não tenha amadurecido..

..E o desconhecido ainda me faça tremer

talvez apenas tenha medo do escuro.

Sem comentários: