sexta-feira, março 21

Respostas irritadas para perguntas estúpidas

1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na tua cama,
com a luz apagada e perguntam:


- Estás a dormir?

- Não, estou a treinar fazer de morto!

2. Quando a gente leva um aparelho electrónico para
a manutenção e o técnico pergunta:


- Está com defeito?

- Não. É que ele estava cansado de ficar em casa
e eu trouxe-o para passear.

3. Quando está a chover e percebem que vais sair, perguntam:

- Vais sair com essa chuva?

- Não, vou sair com a próxima.

4. Quando te acabas de levantar, aí vem um idiota e pergunta:

- Acordaste?

- Não. Sou sonâmbulo!

5. O teu amigo liga para o teu telefone de casa e pergunta:

- Onde estás ?

- No Pólo Norte! Um furacão trouxe a minha casa para cá!

6. Sais da casa de banho enrolado numa toalha, ainda meio molhado
do banho e alguém pergunta:


- Tomaste banho?

- Não, estive a treinar pesca submarina no bidé!

7. Estás em frente ao elevador da garagem do teu prédio
e chega um que pergunta:


- Vai subir?

- Não não, eu estou à espera que o meu apartamento desça para me vir buscar.

8. O homem chega à casa da namorada com um enorme ramo de flores.
Até que ela diz:


- Flores?

- Não! Cenouras... Não tás a ver???

9. Estás na casa de banho de porta trancada quando alguém bate na porta
e pergunta:


- Tem gente?

- Não! É o cocó que está a falar!

10. Chegas ao banco com um cheque e pedes para trocar:

- Em dinheiro??

- Não, tudo em clips!

Sem comentários: