domingo, fevereiro 3

*Darkness*

Muitos pensam que as minhas palavras têm segundo sentido..
Outros acham que é loucura..
Talvez insanidade mental..
Porém a resposta é qualquer coisa..
..Impossivel de definir por natureza..
..que se abate sobre mim..
..e me faz descer até ao fundo..
Desnecessário,
Incontrolável,
E.. infelizmente..
..Dificil de mudar em mim.
Como se fosse possuída pelas profundezas do mal..
E tudo o que tocasse se transformasse..
O medo..
..terrível e assustador..
..a escuridão em mim..
..correndo-me nas veias como veneno..
..que me corroi e me corrompe..
..que me destroi..
E me faz destruir..
A solidão e o escuro..
A minha sombra e os meus medos..
Tudo o que me rodeia.
Eu mesma..
Inimiga de mim própria,
e escrava da dor e da solidão.


OBS: Auto-destruição dentro de 5minutos. Corra o mais que puder e abrigue-se em lugar seguro.

Sem comentários: