terça-feira, outubro 30

_InDeFInIdO_

Tou naqueles dias...
..em que me sinto instável
..em que sou egoísta
..em que tudo o que existe não faz sentido.
Desculpa,
a sério.
Não faço por mal.
Sinto-me um monstro..
Talvez tenhas razão,
sinto-me apenas mais sozinha..
..mais magoada
..e só te tenho de agradecer por não fugires de mim.
Está sol lá fora, e no entanto sinto-me um gelo.
Já não sei o que quero.
Apenas quero ser feliz,
não é ser feliz com alguém ou por alguém.
Apenas ser feliz, fazer as coisas que me completam.
..só que essas coisas deixaram de me completar.
..a musica já não tem a mesma batida.
..as cores ja nao tem a mesma vida.
..don't know anymore what to do..
just feeling miserable..
:x

1 comentário:

Nuno Anjos disse...

Acho que por vezes perdemos o sentido das coisas, e o que nos fazia feliz deixa de fazer.
Talvez por isso me tenha aproximado de ti, a mudança e a diferença sempre me chamaram á atenção.
O que precisas é de uma mudança de ritmo, de uma coisa fora do normal, algo que te faça renovar a esperança numa vida melhor, em vez de te fechares no casulo que construiste á volta de ti.
Mas sabes de dentro do casulo pode sair uma borboleta linda cheia de Cores ou uma Traça cinzenta, só tu podes decidir o que sai do casulo, mas eu acho que já lá está dentro uma borboleta, só tem falta de coragem para sair, mas isso um dia acontece não tenho duvidas!
Beijocas de quem te estima bem mais do que devia!