domingo, julho 8

Era uma vez um principe...

O Príncipe Encantado encontra-se com a Branca de Neve e pergunta-lhe:

-" Quer Casar comigo?"

-"Claro Majestade", responde a amiguinha dos sete anões.

Então o Príncipe Encantado tira o seu membro para fora e pergunta-lhe:

-"Você sabe o que é isto?"

-"Seu belo pénis, meu Príncipe", responde ela.

Desolado, o Príncipe Encantado continua à procura:

-"Vou-me embora. Preciso de uma mulher inocente".

O Príncipe Encantado vai então à casa da Gata Borralheira e pergunta-lhe:

-"Quer casar comigo?"

-"Claro que sim", responde a bela enteada.

O Príncipe Encantado faz a mesma coisa feia com Branca de Neve, mostrando-lhe o membro:

-"Você sabe o que é isto?"

-"Seu pénis viril, meu Príncipe", responde ela.

-"Vou-me embora. Exijo uma mulher casta para minha esposa.", reclama o Príncipe.

Então o Príncipe Encantado encontra o Chapéuzinho Vermelho (uma bela moçoila, recém saída da adolescência) na floresta e pergunta-lhe:

-"Quer casar comigo?"

-"Claro, sua Alteza", responde a mocinha.

Então o Príncipe Encantado repete o ritual e pergunta-lhe, tirando o pénis para fora:

-"O que é isto que trago aqui", pergunta à Chapéuzinho Vermelho.

-"Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe", responde ela. Maravilhado com a cândida e inocente Chapéuzinho Vermelho o Príncipe Encantado casa-se com ela.

Na noite de núpcias o Príncipe diz para Chapéuzinho Vermelho:

-"Isto que tenho aqui é um pénis, meu amor"

Ao que Chapéuzinho responde:

-"Não, meu belo Príncipe. Isso é uma minhoquinha. Pénis era o do Lobo Mau..."


CONCLUSÃO:
O Príncipe Encantado ainda desconhecia o significado das palavras Virgem, Inocente, Cândida, às quais se aplica, segundo nova versão do Dicionário da Verbo a seguinte designação:

VIRGEM - Menina de 12 anos, muito feia, e que corre mais que o primo.

Sem comentários: