quinta-feira, maio 28

eu nao sei dizer..

Deveria saber dizer coisas bonitas, alegres e cheias de vida. No entanto, encho-me de melancolia e tristezas. E continuo a procurar a solidão e o escuro a todas as horas.
Mesmo quando o sol vai alto, e o dia está escaldante... sinto uma tristeza tamanha em mim.
Nada é igual. Nada como dantes, e não percebo o que mudou.

Queria poder estar sempre bem, mas não sei. Queria não ter vontade de chorar, mas tenho. Preferia estar contigo, e poder esquecer tudo o resto.

Mas estou como o Carlos Paião, eu só estou bem onde não estou...

3 comentários:

Anónimo disse...

Carlos Paião ou António Variações???

ghost disse...

Pois.. realmente é António Variações. :) obrigada pelo reparo.. vou já alterar :!

demigod disse...

Adoro esta música e compreendo perfeitamente o que descreves, é o que eu chamo a solidão de verão =|