terça-feira, maio 26

Desabafos

Só queria ouvir a tua voz mais uma vez... pra tentar acreditar em mim como tu acreditas. Pra tornar tudo mais fácil, como tu tornas.
Sinto-me distante de mim. Não sei se alguma vez acreditei em mim sequer.
Às vezes sinto que nao existo,
outras vezes sinto que só existo quando estou contigo.
Prefiro abandonar-te a ser abandonada
prefiro estar no escuro, do que me apagarem a luz
prefiro magoar-me a mim mesma do que magoar-te mais
se te amo?
acho que sim..
sim.. acho que sim, porque se eu nao tenho a capacidade de me amar como te posso amar a ti?
se preciso de ti?
sim.. nunca precisei tanto de ninguém como preciso de ti..
mas também preciso que descodifiques os meus silencios
e me ajudes a curar a alma nestes momentos

Não quero dizer adeus,
quero dizer preciso de ti, mas em silencio.
Pena nao teres percebido isso.

Amo-te como nunca amei nada nem ninguém.

1 comentário:

Izzie disse...

sinto exactamente isso neste momento.. a vida nem sempre é justa..