quinta-feira, fevereiro 12

Transbordar de emoções

A ânsia de viver é demasiado grande. Sinto-me a transbordar de emoções. Quero tudo! Viver é bom. Esqueço todos os rancores e mágoas da vida. Será que é desta que me sinto feliz? Vou gritar à janela, porque eu quero é VIVER. Sentir o vento a bater na cara e o sol a queimar a pele. Porque eu quero e posso! Tão bom que é sentir-me assim. Sinto-me com Vida! Será que dura muito tempo? Não interessa. Vou olhar-me ao espelho, e vou encher-me de orgulho. Procuro-me! Encontro-me! Nada mais interessa. Estou bem, e sou eu. Vou cansar-me de repetir, porque quero-me muito. Sou eu. Estou viva. Tenho um sorriso no olhar e garra na voz. E silenciosamente, vou-me destapando do manto. Serei eu, e apenas eu. E mostrar-me-ei ao mundo por isso mesmo. Porque ser feliz não cansa. E mais um sorriso ainda não faz doer as bochechas.. :)

Sem comentários: