segunda-feira, fevereiro 19

PeNsAmEnToS 2

Tive vontade de desaparecer...
..de correr daqui pra fora...
..fugir,.. desistir... perder...!
Mas reparei que alguém como tu
nao merece que eu o faça..!
Mereces que eu apareça.. lute por ti
...nao desista de ti e vença todas as barreiras entre nós!

Saudades, tive-as quando nao te vi
Amizade, foi quando te conheci
mas alguma coisa correu mal
...e eu apaixonei-me por ti!

Gostava de ser petala de rosa
Queria voar livre pelo horizonte
gostava de ser como a lua
queria que gostasses de mim
porque eu serei para sempre tua!...

Libertei-me da escuridao do dia
para me refugiar na prisao dos teus olhos
enfeitiçada fico sempre que te vejo ao longe
tendo a certeza que estás sempre perto
junto de mim, no meu coraçao!

A luz do dia já nao tem significado...
..já nao é pura o suficiente...
..já nao é magnífica...
..já nao tem o brilho ao sorrir.. a leveza... o carinho..
e eu percebi-me disto quando
te olhei com olhos de ver!

Quem luta, vence!..
e quem vence nao desiste..
e por isso eu quero lutar muito
sem desistir de ti para te vencer!

1 comentário:

Anónimo disse...

Fofinha, quem luta sempre vence! Nunca te eskeças disso.
Beijinhos