segunda-feira, fevereiro 19

Diário de 27 Janeiro de 2002

"
Caro diário!

Olá! Eu sei que tu me compreendes, sabes como é... sentir-se abandonado... ou talvez nao saibas... a vida é tao injusta... um dia acordas feliz, tudo à tua volta é bonito, mas quando adormeces, sentes que nunca mais vais acordar e que vais viver pra sempre... neste sonho.
A minha mae diz que eu nao posso ir ao cafe, dar uma volta, pois sou mulher e isso é indigno! Onde é que isto cabe?! Por ser mulher nao posso fazer o que os homens fazem!? Nao me posso divertir?! Nao posso estar com os amigos?! Nao posso ser feliz?! Nunca... nunca serei feliz, eles atormentam-me... os meus pais, o meu irmao... todos me atormentam...sempre a dizer o que é errado, o que está correcto... será que eu sou diferente de todos?! Serei assim tao má... tao feia.. tao gorda.. tao desorganizada... tao... tao diferente?!?
A vida é como uma planta, nasce, cresce e fica bonita, mas quando está no seu auge, morre. Assim é a vida!
Mas deixemos isso para trás... gostava de te ver, tocar na tua cara, mergulhar nos teus olhos e acariciar a tua boca, sentir o calor ardente dos teus beijos e sonhar!... e nunca mais acordar!...
Espero por esse dia, tenho sonhado muito contigo, [...] Tenho muitas saudades de sentir a tua voz sussurar no meu ouvido, de ouvir a tua respiraçao, de sentir aqueles arrepios sempre que suspiravas, fazias-me sentir perto de ti... tao perto que eu podia abraçar-te, olhar-te nos olhos e suavemente tocar com os meus labios nos teus... este sonho ainda se mantém, basta acenderes a paixao e pensares em mim!.. Há dias em que acordo contigo ao meu lado, e sem saber como, tu acordas-me com os teus beijos e fazes de mim a rapariga mais feliz do mundo inteiro.

Adeus é uma palavra feia, mas eu peço a Deus que te traga com o vento e te deixe ca ficar!... no meu coraçao.
"

Sem comentários: