segunda-feira, fevereiro 19

PeNsAMeNtO 1

Um pássaro que voa livre,
não é um pássaro, é uma luz...

Uma sombra no escuro,
não é uma sombra, é solidão...

Um homem sem amor,
não é homem, é tristeza..

O amor sem paixão nem carinho
não é um acto, é odio!...

Viver sem amor é como um pobre vagabundo...
alheio à beleza da vida...
sujeito à solidão e ao desprezo...
...será assim possivel ser-se feliz?!?!
Creio que não! Amor é mais..
Amor é liberdade... é carinho...
é ser-se um todo completo e infinito...
...é amar e ser-se amado..
...é dar carinhoe receber felicidade em troca...
É viver!..

Eu nunca amei ninguém verdadeiramente...
Nunca senti o calor da paixão...
Nunca recebi carinho de alguém especial..
Nunca me senti amada/acarinhada por ninguém!..
Será que sou feliz? Será que estou a viver a vida?
Será que o amor está em qualquer lugar?
Será que afinal alguém me ama?
Não sei!!! Mas também pouco importa!
Desde que eu seja feliz.. tudo na vida é bom...
...mesmo sem amor!...

Sem comentários: