sexta-feira, julho 24

Pensamentos escuros

Por mais que se tente fazer direito, há sempre qualquer coisa que vai dar no torto. Temos sempre alguém a torcer por nós, e outros tantos a fazer com que caiamos na desgraça.
A luz ao fundo do túnel, umas vezes parece clara com um raio de sol.. e outras vezes, uma luz na neblina.

E volta o desespero em tempos esquecido.. para aterrorizar a mente e desconsertar ainda mais o que está a ficar desconsertado. Parece ridículo, mas qualquer folha no caminho parece um degrau enorme.
Vem a fome.. e vem a sede.. Vem a vontade de comer e a raiva por ter comido..
Não aparece apenas um sentimento.. mas transformam-se num só, e misturam-se entre si.
É estranho.. revoltante.. Sombrio.. e outras vezes dá vontade de rir.. ou de chorar.
A cabeça não pára um instante, mas tudo o que aparece são coisas escuras e densas..
..más e frias.

Quanto mais reflicto menos me percebo.. talvez por no meio disto tudo não me querer perceber afinal de contas. Até porque sei as regras do jogo. Sei viver. Sei respirar. E sei correr.
Mas prefiro enrijecer a mexer um cabelo sequer.
Continuo morta em todos os sentidos.. Sem nexo.. E sem vida.

E fico assim, quieta.. e tento que a água me lave as entranhas e leve a tristeza.
..Porque por mais que eu perdure na vida, esta tristeza irei trazer sempre comigo.

1 comentário:

Daniela Silva disse...

Adorei,esses poemas e pensamentos estão tão cheios de emoção e sentimentos,adorei ler! ♥