quinta-feira, julho 30

..o meu mundo..

as aversões a outros mundo, os medos, e o silêncio.. fizeram-me criar o meu mundo.
a ausência de realidade.. de tempo e de responsabilidades, prendem-me a ele
sou sugada a todo o vapor e não resta qualquer dúvida
só lá existo eu.
sou incompreendida por mim mesma, porque..
..nem eu própria sei quem sou.
estou sozinha comigo mesma .. porque..
..não me consigo libertar
Porque afinal de contas não quero acreditar
porque ainda continuo a achar que a vida é demasiado dura pra mim
e que eu sou demasiado fraca pra a enfrentar.
e por mais que acreditem em mim, eu não consigo mudar isto.

Não são os dias que passo a chorar
ou os dias que passo a massacrar-me que mudam isso
A única coisa que pode mudar realmente isso sou eu
Mas eu ainda não sei mudar.

Sem comentários: