terça-feira, março 17

- : : O que és em mim _JustGirls : : -

Não quero escrever mais um poema
Já tens muitos por aí
Não te vou contar o que eu sinto
Quando não estas por aqui
Eu não vou escrever mais um poema
Mas não vou negar o que és em mim.

Pego num lápis e começo a compor
Rascunhos pelo chão, procuro melhor

Como hei-de expressar
Ou numa letra inventar
O que eu quero dizer
Eu não quero escrever

Mais um poema
Já tens muitos por aí
Não te vou contar o que eu sinto
Quando não estas por aqui
Eu não vou escrever mais um poema
Mas não vou negar o que és em mim.

Vem
Sei que a melodia
Vem
Se não ficares nesse além
Onde estás
Volta atrás
E tenta entender
Que não quero escrever

Mais um poema
Já tens muitos por aí
Não te vou contar o que eu sinto
Quando não estas por aqui
Eu não vou escrever mais um poema
Mas não vou negar o que és em mim.

Sem comentários: