terça-feira, março 31

i believe i can fly

Sim, é verdade.. acredito que posso voar. Não da forma que toda a gente também gostaria.. porque sei que não tenho asas. Mas não é por isso que não posso voar.. posso deixar-me voar.. ou posso deixar o pensamento voar.. ou até mesmo o coração.
O importante mesmo é acreditar. E eu? E eu consigo.. consigo e acredito.
Porque são tantas as coisas boas em relação às más..
..é tanto o apoio em relação ao ódio..
porque me sinto amada
e porque realmente sou importante, no matter what and who.

E como diz a Cristina Aguilera,
'I am beautiful no matter what they say
Words can't bring me down
I am beautiful in every single way
Yes, words can't bring me down
So don't you bring me down today'

e não serão simples palavras que me irão derrotar..

Porque Eu sou muito mais do que é visível, Eu sou muito mais do que pensam de mim. E apesar de Eu ser apenas Eu, sou muito mais que Eu Própria deixo ser.

Banda Sonora :

Sem comentários: