quinta-feira, maio 11

]no subject[


Não consigo mostrar-te o que sinto...
Não consigo falar contigo...
Pára.. Não digas mais nada...
Não penses, se isso te faz sofrer...
Pára mãe, pára..
Eu também estou a sofrer!
Não me peças o que nao te posso garantir...
Porquê? Porque não me compreendes?
Porque me marterizas?
Porque te marterizas a ti?
Não vês que eu sofro ao ver-te sofrer?!
Eu não consigo dizer que te amo...
nem que sinto a tua falta..
não consigo abraçar-te,
nem mostrar-te carinho...
Mas eu não vivo sem ti!
Não durmo tranquila por tu não dormires...
E muitas vezes choro sem ninguém ver.
Sofro todos os dias mesmo nao te dizendo..
..até porque tu não sabes o que se passa comigo
..mas eu também não te consigo dizer o que tenho..
..preciso de carinho.. de afecto
mas isso é criancice.. eu sei.. mas é o que preciso!
Leva-me ao médico..
ao psicólogo.. ao psiquiatra..
mas quando realmente precisava de la ir..
tu nem deste conta!
passou-te ao lado,
tal como eu te passei...

Sem comentários: