segunda-feira, abril 13

Lançamento de Livro no lulu.com

Altura de shameless promotion hehe. Aqui fica o press release do Holograma:

Novo autor publica ficção científica em português no lulu.com

Porto, Portugal – 13 Abril, 2009 – Após dezenas de rejeições de editoras, Pedro Miranda publica uma edição especial da sua obra ‘O Holograma’ através do lulu.com, o maior mercado internacional de conteúdos originais.

O Holograma é um trabalho desenvolvido ao longo de cinco anos e consiste numa compilação de contos e um romance distribuído por três volumes. André Silva, fã de ficção científica, comentou: “Quer tenha sucesso ou não, penso que o Pedro teve imensa coragem para sequer começar a pensar neste trabalho e tentar publicá-lo em Portugal onde se escreve tão pouca ficção-científica.” Além do texto em si, esta edição especial no lulu.com contém sete ilustrações em escalas de cinzento, o que não seria possível numa edição normal sem tornar a obra mais dispendiosa.

A história d‘O Holograma’ começa cerca de três mil anos no futuro, depois da civilização humana ter fugido para o sistema estelar de Sirius sem se lembrar da sua origem solar. Bebendo um pouco da mitologia urbana do século vinte, ‘O Holograma’ trata da guerra e dos limites da sobrevivência e acaba por ser um manual do desenvolvimento de qualquer espécie inteligente que não pretenda ficar para trás na sua cadeia evolutiva. O primeiro livro está já disponível em www.lulu.com/xeoncat/ impresso ou em e-book

Sem comentários: