sexta-feira, maio 16

Casamento

Três mulheres, uma noiva, uma casada e uma amante, estavam a conversar sobre os seus relacionamentos e decidiram agradar os seus homens. Aquela noite todas as três iam testar a sensualidade e o poder que exerciam sobre os seus companheiros, usando um corpete de couro, mascara nos olhos e botas de salto alto.

Após uns dias, elas voltaram a encontrar-se. Cada uma relatou a sua experiência.

Disse a noiva:

- Naquela noite, quando o meu namorado chegou a casa encontrou-me com o corpete de couro, botas de 12cm de salto e máscara nos olhos. Ele olhou para mim intensamente e disse: ' Tu és a mulher da minha vida, eu amo-te'. E fizemos amor a noite inteira.

A amante contou a sua versão:

- Ah, comigo também foi parecido. Naquela noite fui ter com o meu amante ao escritório. Estava com o corpete de couro, uns mega saltos, máscara nos olhos e... mais nada! Usava uma capa de chuva para esconder o meu corpo. Quando eu abri a capa, ele não disse nada... os olhos devoraram-me... agarrou-me e fizemos sexo a noite toda.

E aí a casada contou a sua história:

- Naquela noite eu mandei as crianças para a casa da minha mãe. Vesti-me como combinado: corpete de couro, super saltos, e a máscara nos olhos. Então resolvi incrementar o visual. Aproveitei para inaugurar um perfume novo e um batom vermelho que nunca tinha usado antes. Lembrei-me de um comentário que o meu marido tinha feito sobre a sensualidade da roupa íntima preta e vesti a que acabara de comprar... um fio dental com um lacinho de cetim no ponto estratégico.

Quando o meu marido chegou do trabalho, abriu a porta, olhou-me de cima abaixo e disse:

- E aí, Batman, o que temos para o jantar?

Sem comentários: