domingo, abril 13

Caralho?!!.. Asneira o Caralho!!!

A ORIGEM DA EXPRESSÃO "O CARALHO"


Que me desculpem as pessoas mais sensíveis, sem querer ofender ninguém, me perdoem a linguagem

A palavra "O CARALHO", vem de uma situação numa área de muita instabilidade (no alto do mastro de um barco, tipo torre de vigia), é onde se manifesta com maior intensidade o rolamento ou movimento lateral de um barco.

Também era considerado um lugar de "castigo" para aqueles marinheiros que cometiam alguma infracção a bordo. O castigado era enviado para cumprir horas e até dias inteiros no "CARALHO" e quando descia, ficava tão enjoado que se mantinha tranquilo por um bom par de dias.

Daí vem a célebre expressão: MANDAR PARA O CARALHO.


CARALHO
é a palavra que define toda a gama de sentimentos humanos e todos os estados de ânimo. Quantas vezes, ao apreciar uma coisa que é boa ou que te agrade, não exclamaste:

Isto é do CARALHO!; Se te aborreces com alguém, manda-o para o CARALHO. Se algo não te interessa, nem por um CARALHO. Mas, se esse algo te interessa muito, então é do CARALHO. Também são comuns as expressões:

Essa é boa pra CARALHO. Esse gajo é do CARALHO. Isso é longe pra CARALHO. CARALHO!


E não há nada que não se possa definir, explicar ou enfatizar sem juntar um CARALHO. Se um comerciante se sente deprimido pela situação actual de seu negócio, exclama, quase sempre assim: ESTAMOS A IR PARA O CARALHO! Quando se encontra alguém que há muito tempo não se vê, onde CARALHO te meteste! (CARALHO usado como vírgula)


É por isso que estou vos enviando esta saudação do CARALHO, e se não és do CARALHO, espero que este texto te agrade para CARALHO.

A partir deste momento poderemos dizer CARALHO ou mandar alguém para o CARALHO com um pouco mais de cultura e autoridade académica.

Envia esta mensagem para alguém que aprecies para CARALHO, e que tenhas um dia feliz, do CARALHO.

Sem comentários: