quinta-feira, abril 26

_sentimentos_

As palavras às vezes magoam a alma,
como uma espada afiada..
Ferem por dentro..
.. e as marcas saem para fora!
Tento então recompor-me,
viro as costas ao passado
..mas ele insiste em derrubar-me.
Fujo..
Corro..
Não.. Naaaaaaaaaaaaao..
Não quero mais!
Quero-me libertar deste sentimento
tropeço mais uma vez e..
no chão olho novamente para trás.
Há coisas que nos fazem diferentes
e nos fazem desejar ser melhores.
O passado persegue-me
insistindo em que eu volte atrás.
Quase sem forças, dou por mim
sozinha numa encruzilhada
fugida de mim
longe de ser quem quero
distante de mudar
dentro do meu mundo.
Tento respirar ar puro então
e deixo-me adormecer pelas nuvens
Acordo e dou por mim no chão...
enrolada em ar
coberta de solidão
e abraçada pela escuridão da noite
mergulho então no meu mundo
e novamente me sinto segura..
apesar do passado não me largar da mão
e os sentimentos não desaparecerem...

1 comentário:

Livre-Mente disse...

Simplesmente maravilhástico...