quinta-feira, abril 27

Fake smile

Ouve o que nao digo..
Sente o que nao chego a fazer..
Olha pra dentro de mim e nao pro meu sorriso
Faz-me sentir segura mesmo no meio da escuridão
Mantem-me acordada horas a fio
Nao fales.. abraça-me.. e sente a minha tristeza nos meus braços..
Esquece o meu sorriso.. porque ele é falso..
Mente pra eu nao sufocar dentro de mim

E agora.. apetece-me gritar... gemer.. ganir.. oh... que vida..
Apetece tudo num instante e no seguinte nao apetece nada..

Sufocada pelo calor das tuas palavras..
Tento sentir a brisa do mar por entre os cabelos..
Mas apenas sinto o teu abraço.. enquanto eu tento fazer um fake smile
Nao faço de proposito.. apenas nao te quero ver triste por mim
Sinto a vida correr por entre os dedos.. e apenas mostro o que nao sinto..
Tens razao.. CALA-TE.. ABRAÇA-ME APENAS...

Sem comentários: